Mensagem da 2ª Governadora Distrital

15/06/2017

Companheiras, Companheiros, Domadoras e Leos.

Iniciamos o novo Ano Leonístico. Novos desafios, novas responsabilidades, mas olhando sempre no horizonte a luz que emana a esperança com entusiasmo e plena disposição para prestarmos serviço voluntário às comunidades. Que este entusiasmo perdure sempre, com ações concretas e propostas de cada Lions Clube do Distrito LC12, melhorando as condições de vida nas cidades onde "NÓS SERVIMOS".

Agradeço a confiança depositada em meu nome.

Sinto-me honrada ao ocupar cargo de destaque no DLC12, mas estou ciente de que sou primeiramente, Companheira Leão para "SERVIR DESINTERESSADAMENTE".

Lembro-me com emoção, quando minha madrinha, Cal Neuza Maria Nunes, afixou em minha lapela o distintivo de Lions Clube Internacional. Naquele momento transferi para minha vida diária, os ensinamentos, os Propósitos de Lions e o Código de Ética do Leão.

A sadia convivência com os Companheiros do DLC12 e em especial as Companheiras Leão do L.C.Gov.Valadares Figueira do Rio Doce, proporcionou-me ser uma entusiasta do movimento leonístico, sempre participando, com dedicação, solidariedade e atenção aos princípios de MELVIN JONES.

Como parte de um grupo coeso, desejo contribuir de forma efetiva para o sucesso do AL 2017/2018, do GOVERNADOR JOÃO PAULO/DM ALINE, colocando-me a disposição dos projetos a serem desenvolvidos e metas a serem alcançadas.

Que DEUS abençoe o nosso trabalho.

O SERVIR É QUE NOS TORNA UM LEÃO.

É O QUE FAZEMOS.

O QUE SOMOS.

CaL Ivanir Beltrame Rocha

2ª Vice-Governadora Distrital


Endereço para correspondência: Agência de Correios de Itapecerica, Caixa Postal número 10, Bairro ForaCentro,  Itapecerica-MG, Cep 35550-000
Todos os direitos reservados 2017
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora